Branding: Construindo Marcas de Valor
CURSO: PÓS-GRADUAÇÃO CERTIFICATE EM COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL (SP) E PÓS-GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL (POA)
Online
Vivencie a ESPM
- 17/07/2024
- Às 19h30
- Gratuito
- Online, via Linkedin
• O que são marcas de valor
• Proposta de valor de marca
• Posicionamento e identidade
• Propósito e personalidade
• Marcas “energizadas”
• Branding e Performance
• Plataforma experiencial de marca
Inscreva-se!
Palestrantes:
Bruno Peres
Coordenador do curso em São Paulo
Bruno Peres trabalha há 20 anos na área de marketing e planejamento digital. Com Mestrado pela FEA-USP, MBA pela USP-FUNDACE, pós-graduação em Comunicação Digital pelo SENAC e com formação em design digital pela Universidade de Mogi das Cruzes. Possui certificação executiva em inovação e tecnologia pelo MIT, nos EUA, e uma especialização em estratégia e presença digital pela Universidade de Toronto, no Canadá. Trabalhou e liderou equipes em empresas como Groupon, Accor, iFood, Discovery, ONU Refugiados e UNICEF, atuando como Head Global de Inteligência Digital em Nova Iorque. Bruno ministra aulas e palestras sobre marketing digital desde 2008 em diversos países, e atualmente é professor da Pós-graduação na ESPM e FIA, além de Coordenador da Pós-graduação na ESPM em São Paulo.
Artur Paiva de Vasconcellos
Coordenador do curso em Porto Alegre
É coordenador dos Programas de Pós-Graduação da ESPM/SUL e professor titular das disciplinas de Planejamento Estratégico e Marketing Estratégico do MBA da ESPM/SUL. Consultor e palestrante nas áreas de Planejamento e Marketing. É Mestre em Administração e Negócios pela PUCRS, MBA em Gestão Empresarial pela FGV-RJ, MBA Executivo em Marketing pela ESPM e é Administrador de Empresas pela PUCRS. Consultor associado da Estrategeria, empresa que atua nas áreas de Estratégia, Marketing e Branding, tendo realizado projetos para organizações como Empório Body Store, Grupo RBS, SLC Alimentos, Hospital Moinhos de Vento, Jorge Bischoff, Abicalçados, entre outras. Foi Executivo de Marketing do Sicredi, Vivo e Dell.